MMS legalizado junto do Tribunal Constitucional
A 1ª etapa está agora formalmente concluída. O MMS – Movimento Mérito e Sociedade, foi notificado pelo Tribunal Constitucional da sua oficialização enquanto Partido Politico. O acórdão nº 290/2008 proferido pelo Tribunal Constitucional determina a conformidade de todo o processo entregue pelo MMS em 29 de Abril passado.
A 2ª etapa que agora se inicia tem por objectivo levar a mensagem a todas as famílias e a todas as casas.
É fundamental que os portugueses entendam a dimensão das mudanças que é necessário realizar.
O MMS defende uma visão de futuro para a expansão e sustentação económica de Portugal, assente nos principais activos que dispomos – o espírito de conquista e desembaraço dos portugueses e a maior zona económica marítima da Europa.
O modelo de governação que o MMS propõe assenta em quatro valores base:
Rigor Financeiro, Transparência, Mérito e Responsabilidade.
Continuar o percurso até agora realizado, significa trabalhar para que em Portugal se faça muito melhor. Como temos repetido inúmeras vezes, se nada fizermos nada irá acontecer. Dependemos todos uns dos outros, e a politica é exactamente o ponto de encontro dessa dependência mútua.
Actuamos porque não aceitamos. Temos a responsabilidade da história deste tempo. Portugal pode fazer um caminho muito diferente. Apenas com a colaboração de muitos será possível abrir um novo capítulo nas próximas eleições em 2009.
E você, quanto tempo vai esperar para actuar?